publicidade
18/04/2018 13:57

Pilotos da Cimed Racing se destacaram e conquistaram vitórias e pódios em mais uma rodada na Granja

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Sidnei Silveira

Heitor Dall'Agnol


Apoiando a carreira de 15 pilotos em seis categorias (Indy, Nascar, Stock Car, Stock Light, Porsche e kart), a Cimed Racing teve um final de semana de muitas conquistas na Copa São Paulo KGV, que realizou sua 3ª etapa no Kartódromo Granja Viana.

O time obteve duas vitórias na rodada, a primeira delas com Heitor Dall’Agnol, na Cadete. O gauchinho venceu a primeira bateria e terminou em terceiro na prova seguinte, somando pontos suficientes para subir no degrau mais alto do pódio na categoria. Renato Russo, maior vencedor da história do Campeonato Brasileiro, também venceu, na Rok Executive e em sua subdivisão Sênior.

'Eu gostaria de agradecer a todos que me apoiam no kart por ter conseguido esse final de semana perfeito: minha família, a Cimed Racing, além de todos da minha equipe. Todo nosso esforço nos treinos e nas provas foi recompensado nessa etapa, então estou muito feliz', disse Heitor, 8 anos de idade.

Matheus Ferreira, que também integra a Cimed Racing, foi 2º e 3º nas duas baterias da Júnior Menor e subiu no pódio da etapa na 3ª posição.

'Eu fico feliz de competir novamente aqui na Granja Viana após aprender bastante nos Estados Unidos e também na Europa. Nós tivemos um pouco de dificuldade no acerto do kart nesta etapa, mas fiz duas boas corridas e agradeço todos pelo trabalho', diz Matheus, que é assessorado pelo coach Renato Russo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!