publicidade
18/03/2020 10:49

Murilo Rocha venceu a segunda etapa da Copa São Paulo KGV pela Mini Max


Foto: Divulgação

Murilo Rocha ocupando a primeira posição do pódio


No último sábado (14), o piloto de Sorocaba, Murilo Rocha, venceu a 2ª etapa da Copa São Paulo KGV pela categoria Mini Max.

Nos treinos, Murilo Rocha já despontava como um dos favoritos à conquista da etapa. Na primeira bateria, largando da 2ª posição, fez uma corrida constante e sem erros.

Porém, na segunda bateria, um enrosco na largada quase fez com que Murilo desistisse da prova, mas o jovem piloto se recuperou e chegou em 4º lugar.

Na bateria final, largando da 6ª colocação, Murilo Rocha conseguiu se recuperar, ultrapassando seus adversários e conquistando a vitória.

'O Murilo é um garoto fantástico, na hora em que mais precisa ele aparece e cumpre o seu papel. Fico muito feliz de poder trabalhar com ele', relatou seu coach, Beto Zanini.

'Estou muito feliz com essa vitória. A última bateria foi muito desafiadora, dei o meu máximo e consegui o resultado que queria. Agradeço a Deus, aos meus pais, ao Alex que me proporcionou um kart muito bom e ao Beto Zanini, meu coach e parceiro. Muito obrigado a Europcar, meu patrocinador, ao personal Guto Araujo da Panobianco, que sempre me apoia”, disse o piloto.

Murilo Rocha corre pela Alex Racing e tem coach de Beto Zanini. Também é patrocinado pela Europcar Rent a Car e apoiado pela academia Panobianco, com personal de Guto Araujo.

Fonte: Vitória Drehmer

  • Não há comentários cadastrados até o momento!