publicidade
26/05/2021 09:08

Lucca Zucchini venceu na Pró 500 com a equipe TR3 Motorsport no último sábado


Foto: Pedro Bragança

O jovem Lucca Zucchini foi um dos grandes destaques do final de semana de competições da Copa São Paulo com uma vitória importante na Pró 500, categoria de karts carenados que teve prova única de 1h20 de duração no Kartódromo Granja Viana no último sábado (22). O piloto da equipe TR3 Motorsport dividiu o kart com João Cunha e valorizou a boa etapa no campeonato.

“Foi um final de semana muito legal. Choveu bastante na Granja e tudo fica mais movimentado. Fiquei muito feliz com a vitória que conseguimos e só tenho a agradecer ao João Cunha, que me ajudou bastante nessa conquista. A equipe também nos proporcionou um kart voador e espero seguir vencendo também nas próximas etapas”, diz Zucchini, que corre com chassis da Kart Republic e tem patrocínio de Legno.

Uma das jovens promessas do kartismo brasileiro, Zucchini corre desde os seis anos de idade, quando competia na categoria Cadete. O jovem piloto disputa os campeonatos mais importantes do país, como a Copa São Paulo, campeonato no qual foi campeão no ano passado na categoria Rotax Júnior Max.

Estreante na categoria Rotax Max em 2021, Zucchini acredita em vitórias nas próximas etapas da categoria no KGV. “Começamos o ano muito bem e só tenho que manter o foco para conquistar novos pódios e vitórias. Ainda quero conquistar o título entre os estreantes na Rotax Max e vamos trabalhar bastante para isso”, diz Zucchini, que também competiu na categoria no último final de semana com a TR3 Motorsport.

A próxima etapa da Copa São Paulo e da Copa KGV deve acontecer no dia 19 de junho, no Kartódromo Granja Viana.

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!