publicidade
03/09/2021 12:17

Lucca Zucchini lidera na Rotax Max Rookie e disputa o título na reta final da Copa São Paulo


Foto: Cris Reis

Lucca Zucchini


O jovem Lucca Zucchini, destaque do kartismo brasileiro, disputa neste final de semana a 7ª etapa da Copa São Paulo, que acontece neste sábado (4) no Kartódromo Granja Viana. Líder da categoria Rotax Max Rookie, o piloto da equipe TR3 Motorsport busca vitórias para garantir o título nesta reta final de temporada.

“As últimas duas etapas foram muito boas para nós e estou bem animado para voltar a competir no KGV. Será um sábado de muita velocidade e trabalho intenso, vou em busca de vencer para ampliar a liderança da categoria e cada ponto conta muito. Vamos com tudo nesta reta final”, diz Zucchini, que tem patrocínio da Legno.

Na metade do mês de agosto o jovem piloto foi destaque nas etapas 5 e 6 da Copa São Paulo ao vencer três das quatro corridas disputadas no final de semana. Ele também terminou todas as corridas no pódio da Geral e garantiu dois top 5 na Pró-500, totalizando seis pódios em categorias com pilotos bem experientes.

“Vou correr também na Pró 500 neste final de semana, onde eu consigo ganhar muita bagagem por conta dos pilotos experientes da categoria. Vamos buscar bons resultados em todas as corridas e tenho certeza que temos capacidade para isso”, diz Zucchini, que venceu na Pró 500 em maio ao lado do piloto João Cunha.

As corridas 1 e 2 da Rotax Max acontecem neste sábado às 14h15 e 16h05, respectivamente. A Pró 500 contará com prova única de 1h20 de duração, com largada a partir das 16h30.

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!