publicidade
12/03/2020 10:18

Lucas Pontual está em Cotia para a 2ª etapa da Copa São Paulo KGV em busca de um lugar no pódio

Autor: KMcom


Foto: DarkSide Karts

Lucas Pontual


Depois de subir ao pódio em sua estreia na categoria Micro Max na Copa São Paulo KGV, o piloto pernambucano Lucas Pontual está novamente em Cotia (SP) para acelerar na etapa que dá sequência ao campeonato.

A adaptação de Lucas com os motores Rotax foi rápida, tanto que na abertura da temporada 2020 ele garantiu um quinto lugar na tomada de tempos e ainda uma quarta colocação nas três baterias válidas da prova, garantindo a terceira posição no pódio.

Não vejo a hora de voltar para o kart e acelerar. Quero muito vencer nessa categoria e espero que seja nesse fim de semana. Se Deus quiser vamos conseguir”, comentou Lucas Pontual.

Pela programação oficial, divulgada pela organização da Copa São Paulo KGV, nesta quinta (12) e sexta-feira (13) acontecerão os treinos livres pela manhã e tarde. A tomada de tempos para a definição do grid de largada e as três baterias válidas por esta 2ª etapa serão no sábado (14), dia em que Lucas vai tentar a primeira vitória no campeonato no Kartódromo Granja Viana.

Lucas Pontual tem o patrocínio de Livraria Jaqueira, PetroCal, Tecpel Distribuidora, Motul, JS Micropigmentação e Embelezamento Facial, Governo de Pernambuco, Porto de Galinhas, Maxlub Pernambuco e Expometal.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!