publicidade
07/09/2021 08:17

João Pedro Orban venceu na Granja Viana em sua estreia na Rotax Max Rookie

Autor: MS2


Foto: Arquivo do Piloto

João Pedro Orban e integrantes da Mauro Competições


O fim de semana foi de vitória para João Pedro Orban. Piloto regular da Copa São Paulo Light e com atuação na temporada pela Copa Brasil, o garoto disputou a 7ª etapa da Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Vianna. E a experiência não poderia ter sido melhor: na categoria Rotax Max, Orban venceu a prova entre os rookies e chegou em 2º na classificação geral, resultado muito comemorado pelo piloto e sua equipe.

“Foi um fim de semana e tanto!”, contou Orban sobre a experiência na Copa São Paulo KGV. “Tivemos um grid geral com 14 pilotos e altos níveis de disputa. Esta não é uma competição na qual eu corro regularmente. Muitos adversários já conheciam a pista e o kart melhor do que eu, então estou muito feliz com o que conquistei”, prosseguiu. “Agradeço à minha equipe Mauro Competições e à minha família pelo suporte, foi uma prova sensacional e já estou com vontade de voltar!”, vibrou Orban.

Orban, que faz a temporada completa da Copa São Paulo Light em Interlagos, não descarta realizar novas provas ainda nesta temporada na competição paralela. “O Kartódromo Granja Viana tem uma excelente estrutura e traçado. É um campeonato de alto nível em que gostaria de estar mais presente, então talvez possamos disputar uma ou outra corrida aqui ainda em 2021”, analisou.

O jovem kartista volta às pistas já no próximo fim de semana, para disputar a 7ª de dez etapas previstas na Copa São Paulo Light. As provas acontecem neste sábado (11), no Kartódromo de Interlagos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!