publicidade
04/05/2018 08:05

Gaetano Di Mauro aceita convite e reforçará a Academia Shell Racing na Granja Viana

Autor: Luís Ferrari


Foto: Victor Eleutério

Gaetano di Mauro


O piloto Gaetano di Mauro, da Academia Shell Racing, aceitou o convite de uma equipe e vai participar da 4ª etapa da Copa São KGV neste sábado, no Kartódromo Granja Viana.

O piloto de 20 anos, que em 2018 disputa a temporada da Porsche Carrera Cup na classe Carrera Cup 3.8, é considerado um dos principais kartistas do país, com quatro títulos nacionais. Assim, ele volta a participar uma corrida de kart na categoria Shifter.

Não são apenas os títulos nacionais que embalam Gaetano neste fim de semana. O competidor vem de vitória na última etapa da Porsche, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A categoria retoma a ação na próxima semana na capital paulista e a disputa na Granja Viana serve como uma boa preparação para o piloto.

Com isso, a Academia Shell terá nove dos seus 11 integrantes em ação neste fim de semana, em diferentes países e categorias. Diego Ramos corre na cidade uruguaia de Rivera pela Sprint Race, Gianluca Petecof entra na pista em Hockenheim (ALE) pela Fórmula 4 Alemã e Átila Abreu, Ricardo Zonta e Raphael Reis vão até Londrina pela Stock Car e Stock Light, respectivamente. Já Bernardo Gentil, na categoria Mirim, Gabriel Crepaldi, na Júnior, Felipe Baptista, na Graduados, se juntam a Gaetano di Mauro na Granja Viana, pela Copa São Paulo.

Vale lembrar que o Campeonato Brasileiro também será realizado no Kartódromo Granja Viana, entre os dias 9 e 21 de julho.

“Sempre que posso costumo competir de kart, sou apaixonado pelo Shifter. Me sinto feliz em poder levar as cores da Academia Shell para a disputa da Copa São Paulo. Com certeza, chegarei mais preparado para o meu compromisso na Porsche Carrera Cup na próxima semana”, disse Gaetano.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!