publicidade
23/07/2021 14:17

Copa São Paulo KGV amplia inscrições gratuitas para as categorias Cadete, Mirim e Pró 500

Autor: RF1


Foto: Pedro Bragança

A Copa São Paulo, que desde março deste ano conta com um projeto de isenção de inscrições na competição com patrocínio da empresa JSL, CS Brasil, grupo Original e do Governo de SP, agora terá gratuidade para novas categorias. A partir da próxima etapa da Copa São Paulo e Copa KGV em agosto, os maiores campeonatos regionais de kart do País contarão com inscrições gratuitas em um total de oito categorias diferentes em 2021.

“Estamos muito felizes em anunciar que o projeto de apoio aos pilotos com gratuidade nas inscrições agora estará em novas categorias e seguirá até o final de 2021. É uma forma muito legal de fomentar o kartismo e proporcionar uma bela oportunidade para um grande número de pilotos, além de que duas categorias da Copa KGV também terão isenção de inscrição por iniciativa dos organizadores e com o apoio da Honda”, diz Marcello Hirsch, organizador da Copa SP de Kart e Copa KGV.

As novas categorias que terão isenção na inscrição são Cadete e Mirim na Copa KGV, além da inclusão dos karts carenados da Pró 500 na Copa SP. O apoio às duas primeiras é uma iniciativa do Kartódromo Granja Viana com patrocínio da Honda, enquanto a Pró 500 entrará no projeto de incentivo da JSL, CS Brasil, grupo Original e do Governo de SP.

Além disso, todas as categorias Rotax seguem como parte da iniciativa de apoio da JSL e do Governo de SP – Junior Max, Rotax Max, DD2, Micro Max e Mini Max. Ainda serão quatro finais de semana de corrida no Kartódromo Granja Viana e o benefício aos pilotos está agora confirmado até o final da temporada de 2021, que terminará no dia 6 de novembro.

“Estamos muito animados para as próximas etapas e esperamos ter muitas disputas acirradas. Mais uma vez, quem ganha com este projeto são os pilotos”, diz Binho Carcasci, promotor das categorias Rotax.

As próximas etapas da Copa São Paulo de Kart e da Copa KGV estão marcadas para o dia 13 de agosto, em Cotia, na Grande São Paulo.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!