publicidade
10/02/2021 09:22

CKS abre temporada na Copa São Paulo comemorando vitória com Peter Jankowski na Pro 500 Light

Autor: CKS / Total Racing


Foto: Divulgação

Yuri Alves e Peter Jankowski


Na última sexta-feira (5) foi disputada a 1ª da Copa São Paulo e a equipe CKS / Total Racing foi à pista com seu mais novo representante, Peter Jankowski, o “Gringo Voador”. O piloto estreou seu novo chassi, o Bravar New R31, chegou a um bom ritmo e venceu a etapa na categoria Pro 500 Light.

Apesar de ter sido sua primeira corrida com a equipe CKS / Total Racing, Peter se sentiu muito à vontade em sua nova casa e comemorou sua primeira vitória no kartismo profissional. “Estou realmente muito feliz, foi minha primeira vitória no kart profissional e eu quero mais”, comemorou Peter.

Peter garantiu a vitória na etapa com um segundo lugar na primeira parte da corrida e um terceiro na segunda parte, o que lhe permitiu somar a maior pontuação na etapa na Pro 500 Light e, por consequência, subir no alto do pódio.

Yuri Alves, chefe de equipe da CKS / Total Racing, também comemorou. “Realmente é muito bom começar um trabalho já com um resultado tão bom assim. Sei que temos muito a evoluir, tanto em questão de equipamento e de pilotagem, mas o Peter tem velocidade pura em suas mãos e vamos brigar pelo título esse ano”, prometeu.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!