publicidade
07/11/2018 08:31

Cimed Racing teve sábado decisivo com quatro títulos na final da Copa São Paulo KGV

Autor: RF1


Foto: Divulgação

Renato Russo


O final de semana do time Cimed Racing foi recheado de conquistas duplas. Além de subir duas vezes no pódio da Stock Car em Goiânia com Felipe Fraga e seguir na disputa do título da categoria, a Cimed Racing também conquistou quatro títulos na Copa São Paulo KGV – dois com o experiente Renato Russo e dois com Heitor Dall’Agnol, jovem revelação deste ano.

'Estou muito feliz por conquistar o bicampeonato da Rok Cup e da Rok Cup Sênior em parceria com o Welson Jacometti. É apenas o segundo ano desde a criação da categoria e nós fomos campeões nas duas temporadas. Fomos constantes em todas as etapas, vencemos muitas provas e não tivemos nenhuma quebra, então estamos bem satisfeitos. Agradeço muito à Cimed, além da minha equipe Ygor Racing e a Kart Mini pelo excelente chassi', diz Russo, que já foi campeão brasileiro de kart nove vezes.

Bicampeão da Copa Brasil, Heitor aumentou sua coleção de conquistas com os títulos da Cadete e da Cadete Rookie na Copa São Paulo KGV. O piloto gaúcho de 9 anos é apoiado desde o início do ano pela Cimed, a maior investidora do automobilismo brasileiro.

'Essa temporada inteira tem sido muito especial pelos títulos, vitórias e pódios que estou conquistando. Fiquei ainda mais feliz pelo título da Copa São Paulo ser um feito inédito na minha carreira. Todos os esforços que eu e minha família fazemos seguem valendo a pena', diz Heitor, que mora em um 'caminhão-casa', justamente em um terreno ao lado do Kartódromo Granja Viana.

O time Cimed Racing segue nas pistas neste final de semana na disputa da penúltima etapa do Light. Na Stock Car, a Cimed Racing segue na disputa do título com Felipe Fraga, que é o vice-líder do campeonato com 272 pontos. O tocantinense está 25 pontos atrás de Daniel Serra, sendo que a premiação ao vencedor da corrida final em Interlagos, no dia 9 de dezembro, será de 60 pontos.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!