publicidade
08/11/2021 17:46

Alberto Otazú e equipe Concept Kart Light / No Fire venceram a etapa de encerramento da Pro 500 Light

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: André Santos / Time Sports

Em uma prova super disputada, a equipe Concept Kart / No Fire venceu as 3 Horas de Pro 500 na categoria Light na etapa de encerramento da Copa São Paulo no último sábado (6) no Kartódromo Granja Viana.

Com a formação de Alberto Otazú (No Fire Service / IMAB Metalúrgica / Cardoso Funilaria e Pintura / Speed Truck / Rolley Ball / Bianchi Automóveis / Lazy Kart / DKR Luvas), Rogério Cebola e Augusto Coutinho, eles terminaram com 22s006 de vantagem sobre a equipe Tix Turismo Morumbi, que tem a mesma assistência técnica da Evinho Competições.

“Pode não parecer, mas foi uma vitória suada. Dedico esta vitória ao meu companheiro de equipe Nelson Reple, que não pode correr por motivos profissionais. E tenho que exaltar o companheirismo do Rogério Cebola e do Augustinho Coutinho, que abrilhantaram este sucesso que me deu o vice-campeonato. E agradecer ao Evinho e seu mecânicos por toda dedicação do começo ao fim desta temporada”, comemorou Otazú, que foi o único piloto da equipe a participar de todas as etapas.

As atividades começaram com Alberto Otazú estabelecendo a melhor marca entre os karts da Light em seu grupo de tomada de tempos. Augusto Coutinho foi o responsável pela largada e Rogério Cebola pela continuidade. Com uma hora de prova, Otazú assumiu a pilotagem do kart 42 da Concept Kart / No Fire na nona posição, e nas duas horas seguintes foi aos poucos subindo de posição, para assumir a ponta de sua categoria na meia hora final.

“Estou feliz não só pela vitória, mas por terminar a temporada ao lado de dois grandes amigos, e com outro trabalhando e certamente torcendo pelo vice-campeonato que é nosso”, disse Otazú. “E não esqueço do apoio de meus patrocinadores e a confiança da Concept Kart”, completou.

Confira o resultado da Pro 500 Light: 1) Concept Kart/No Fire, 3h00min47s422; 2) Tix Turismo Morumbi, 3h01min24s037; 3) Giacomini/Miake, a 1 volta; 4) PSJ/CKS Racing Team, a 1 volta; 5) Luciano Yoshikawa/Douglas Cardim, a 1 volta; 6) DRC-Betinho Veículos, a 1 volta.

A equipe Concept Kart Light / No Fire tem o apoio de Concept Kart / No Fire Service / IMAB Metalúrgica / Speed Truck / Cardoso Funilaria e Pintura / Rolley Ball / Bianchi Automóveis / Lazy Kart / DKR Luvas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!