publicidade
05/03/2024 07:06

Gabriel Souza comemora vitória na Cadete na 2ª etapa da Copa São Paulo Light

Piloto mineiro foi um dos destaques da competição

Autor: Natally Domingos


Foto: Fernando Silveira

Gabriel Souza e seu coach Rodrigo Dantas


As corridas da 2ª etapa da Copa São Paulo Light movimentaram intensamente o Kartódromo de Interlagos no último sábado (2). E na disputa estava Gabriel Souza (Gás Superminas / Supergasbras / Equipe: Sabiá Racing / Coach: Rodrigo Dantas), representante de Minas Gerais, que foi um dos grandes destaques da competição.

Gabriel, que já havia se destacado na abertura da temporada, demonstrou evolução e determinação ao longo das corridas. Com o apoio de seu coach, Rodrigo Dantas, o piloto se manteve no top 10 nos treinos livres, mostrando um bom desempenho desde o início.

Na tomada de tempo o mineiro enfrentou alguns desafios e obteve o 11º lugar, o que não o desanimou. Determinado a conquistar posições e lutar pelo primeiro lugar na Cadete, Gabriel partiu para a primeira corrida com foco e objetivo alinhados. Apesar das dificuldades, ele teve excelente desempenho e finalizou a primeira corrida na terceira posição.

Na segunda corrida o piloto demonstrou ainda mais consistência e conseguiu manter um bom rendimento ao longo da bateria, finalizando em segundo. Com esses resultados, Gabriel Souza conquistou a maior pontuação da rodada e foi o vencedor da segunda etapa da Copa São Paulo Light, reafirmando seu talento e potencial nas pistas.

'Foi uma semana muito boa pra gente. Escutei bem os conselhos do meu coach e coloquei em prática as melhorias necessárias. O resultado não poderia ter sido melhor! Estou muito feliz e pronto para buscar mais um pódio na próxima etapa', disse Gabriel.

A terceira etapa da Copa São Paulo Light será no dia 2 de abril. Até lá, Gabriel Souza manterá sua rotina de treinos e preparação para alcançar mais um resultado notável na competição.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!