publicidade
29/09/2016 12:00

Bom rendimento na 7ª do Light anima Lucca Croce para as disputas da Copa Brasil e Sul-Americano

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Lucca Croce


Intensificando sua preparação para a próxima competição nacional, Lucca Croce (Corpo e Ritmo Fitness Traning / Bicudo Racing) foi ao Kartódromo de Interlagos para participar da 7ª etapa da Copa São Paulo Light e da 3ª Etapa do Campeonato Paulista. O dia foi de evolução e desenvolvimento do novo kart no qual está competindo desde o início do mês de setembro.

Vivendo um mês de muita dedicação ao kart, o jauense vem fazendo um trabalho intenso junto a sua equipe na evolução do seu novo conjunto de equipamento, trabalhos que tiveram início no Paranaense no início de setembro, quando em Cascavel obtiveram um “Top 6” ao final da competição que serviu como Open da Copa Brasil.

Com um bom retrospecto no circuito paulista, onde já conquistou vitórias e títulos, Lucca novamente se colocou rápido, começando bem já na sessão classificatória ao marcar o quinto tempo entre os quatorze competidores presentes no grid da Graduados. Com uma largada um pouco tranquila, o jauense chegou a figurar entre os três primeiros nas curvas iniciais, concluindo a primeira volta em quinto, mas toques, esbarrões e atitudes forçadas de outros competidores acabaram fazendo o piloto encerrar a primeira corrida do dia na 11ª posição.

A segunda corrida começou com uma excelente largada, impondo entre as voltas um ritmo forte, que lhe permitiu disputar posições entre os seis primeiros. Mas ao chegar na décima volta, Croce foi obrigado a abandonar com problemas no motor.

“Era apenas minha segunda competição com o novo equipamento, mas vejo que estamos no caminho certo. Correr o Light sempre é um bom parâmetro, pois a competição reúne pilotos que têm um nível elevado e é bom me comparar a eles. Agora o foco será total na Copa Brasil, teremos cerca de duas semanas de treinos para nos prepararmos para buscar o título nacional e sul-americano em Cascavel”, explicou Croce.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!