publicidade
06/02/2019 08:59

Yuri Morelli foi destaque na Cadete em sua estreia na categoria na abertura do Light

Autor: Divulgação


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Yuri Morelli


Abrindo sua participação na temporada, Yuri Morelli (Consult Consultoria Contábil | Morelli Advogados | Arco Verde Turismo | TUF Express | Colégio Santa Amália Tatuapé) disputou no último sábado (2) a etapa inaugural da Copa São Paulo Light, em Interlagos.

O campeão da Mirim na Taça Minas e no próprio Light em 2018 competiu na Cadete, que reuniu 32 pilotos, o maior grid da rodada, fazendo sua estreia na categoria.

“Minha primeira etapa na Cadete foi incrível, resultado de muito trabalho. Na primeira corrida já pulei na primeira volta para a 5ª posição. Depois cheguei a liderar algumas voltas e fiz a terceira volta mais rápida. Perdi a chance de ganhar porque me atrapalhei no bolinho das voltas finais. Cheguei em sétimo. Na segunda corrida larguei de sétimo e já pulei para 3º no fim da primeira volta. Mais uma vez andei o tempo todo no top 3, trocando de posição com dois pilotos supercampeões e com muito mais experiência”, conta Morelli.

“Infelizmente cometi um erro na última volta quando estava em 3º e, com um toque involuntário, tirei o segundo da pista e por isso fui penalizado. Fiquei bem chateado porque esse erro me custou um lugar pódio e ainda prejudicou o pódio no top 3 do piloto que estava na minha frente. Terminei a segunda corrida, depois da penalização, em 7º, com a volta mais rápida. Vou erguer a cabeça, aprender com o erro e continuar batalhando. Agradeço minha equipe que trabalhou duro comigo durante o mês de janeiro para que tudo isso pudesse acontecer. Vamos trabalhar mais e mais porque todo mundo vai fazer isso também”, finalizou.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!