publicidade
26/03/2019 07:25

Vitória e 2º lugar garantiram o degrau mais alto do pódio para Pedro Aizza na 2ª etapa do Light

Autor: ZDL Sports


Foto: Eni Alves

Pedro Aizza


O sábado (23) foi de celebração para o jovem paranaense Pedro Aizza, de 14 anos. O piloto Promax Bardahl disputou em Aldeia da Serra a 2ª etapa da Copa São Paulo Light, sagrando-se o vencedor da rodada na Júnior após a realização de duas baterias. Na primeira, garantiu a vitória depois de largar na quarta colocação. Na segunda corrida, saiu em quinto, pela inversão do grid, e conseguiu terminar em segundo, o que lhe garantiu o lugar mais alto do pódio na soma dos dois resultados.

A disputa do Light começou na quinta e prosseguiu na sexta-feira (21 e 22), com quatro treinos. No primeiro dia, a chuva foi predominante no kartódromo, enquanto no dia seguinte o tempo permaneceu estável. No sábado, Pedro garantiu o quarto lugar na tomada de tempos, após não ter sorte na escolha do motor e com um problema em um dos pneus de seu kart.

'Como o sorteio de motor não nos favoreceu, tivemos que nos unir bastante, toda a equipe, para deixar nosso kart competitivo. O título da etapa foi uma conquista de todos, que fizeram o máximo para ganhar performance em cada detalhe. Estou muito feliz pela vitória geral aqui em Aldeia da Serra. Ambos os resultados vieram com o mérito do jogo de equipe', contou Pedro Aizza, piloto de Curitiba.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!