publicidade
09/05/2005 10:49

Vinícius Quadros se mantém em 3o. no Paulista Light

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Apesar dos problemas que enfrentou com os motores no último sábado (07/05), o gaúcho Vinícius Quadros (Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus) ainda pôde fazer um balanço positivo de sua participação na 5ª rodada do Paulista Light, um dos mais importantes campeonatos do kartismo brasileiro.

 

A prova foi realizada no Kartódromo Aldeia da Serra e Vinícius finalizou apenas na 11ª colocação na categoria Sprinter A, depois de ter problemas com o motor na tomada de tempos e na corrida. “Recebi um motor que não andava e troquei. Fiz o sétimo tempo na tomada, mas na corrida o motor também não rendeu e finalizei em 11º. Não foi um dia legal, não. Quero esquecer esta corrida”, declarou um desanimado Vinícius Quadros ao final da corrida.

 

No balanço final, porém, o dia não foi de todo ruim. Vinícius Quadros pôde aproveitar a prova para fazer alguns acertos em seu chassi para a prova do próximo sábado (14/05), a 4ª etapa do Campeonato Paulista, que vai ser realizada no mesmo kartódromo. “Por este aspecto, a prova foi muito importante, pois já pude aproveitar para deixar o kart quase pronto para o Paulista. Com mais alguns treinos no meio da semana, penso que estarei em ponto de bala para o próximo sábado”, disse Vinícius Quadros.

 

Outro aspecto positivo foi a notícia de que, mesmo com o mau resultado na pista, Vinícius Quadros se manteve na 3ª posição na tabela de classificação do campeonato. “Essa também foi uma boa notícia. Achei que eu fosse cair muito na classificação, mas isto não aconteceu. A conjunção dos resultados me ajudou também nisto”, avaliou o representante da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus, lembrando que os pilotos que poderiam se distanciar ou lhe ultrapassar na tabela de classificação também não tiveram bons resultados.

 

Agora as atenções do atual Campeão da Copa Brasil na categoria Graduados B já se voltam para seu próximo compromisso. Durante esta semana, Vinícius Quadros volta ao Kartódromo Aldeia da Serra para buscar os últimos acertos para a 4ª etapa do Campeonato Paulista, que acontece no próximo sábado. O piloto da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus ocupa atualmente a 6ª colocação na Graduados A e seu principal objetivo nesta prova será melhorar na tabela de classificação para, nas próximas provas, brigar pela liderança.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!