publicidade
14/09/2005 10:17

Victor Corrêa retorna às pistas em Aldeia da Serra

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


Após um longo intervalo de pouco mais de um mês, o tricampeão mineiro de kart Victor Corrêa (Unifenas) retorna as pistas para a disputa da sétima etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, que será disputado neste final de semana (17/09) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). “Vai ser muito bom voltar a correr, após esse tempo parado onde trabalhei bastante fora da pista. Agora é hora de vestir meu macacão e voltar para o ‘escritório”, afirmou Victor.

 

Sexto colocado na tabela de classificação da Sprinter A, com 102 pontos, 50 atrás do líder Douglas Hiar, o representante da cidade de Alfenas (MG) aposta em uma boa atuação para conquistar um bom resultado e subir algumas posições na tabela. “Esse campeonato está muito equilibrado. O atual líder não venceu, por exemplo, e isso me estimula bastante a brigar por boas posições para chegar no final do campeonato, em dezembro, com chances concretas. Nada está definido”, declarou o piloto Unifenas.

 

Para a corrida deste final de semana, o piloto de 15 anos não deverá enfrentar novamente os problemas nos pneus dianteiros que prejudicaram sua atuação na prova passada, já que para esta etapa eles foram trocados pela organização da prova, por um composto mais duro. “Foi complicado. Estava entre os dez primeiros quando o kart ficou indirigível. Achei até que eles iriam explodir. Tive que ir com cuidado até o final e isso me tirou pontos importantes. Ainda bem que não terei minha corrida prejudicada por algo que não é culpa minha”, finalizou o tricampeão mineiro.

 

Confira a classificação do Paulista Light, na categoria Sprinter A:

 

1) Douglas Hiar, 152 pontos;

2) Dennis Dirani, 138;

3) Eduardo Leite, 137;

4) Vinícius Quadros, 132;

5) Pedro Nunes, 117;

6) Victor Corrêa, 102;

7) Sérgio Jimenez, 96;

8) Adriano Buzaid, 88;

9) Ricardo Favoretto, 85;

10) Rafael Suzuki, 85.

  • 17/09/2005 22:21 Marcelo Felix

    Todo mundo já está cansado de ler : " Tri-Campeão Mineiro ". Ganhe alguma outra corrida !