publicidade
10/08/2005 12:00

Victor Corrêa quer homenagear seu pai com vitória em Aldeia da Serra

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


O tricampeão mineiro de kart Victor Corrêa Filho (Unifenas) espera conquistar neste final de semana (13/8), durante a sexta etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), um bom resultado para presentear seu principal incentivador, seu pai Victor, no Dia dos Pais, que será no domingo. “Acredito que este é o melhor presente que ele poderia ganhar. Ele acredita no meu potencial e investe bastante em mim desde quando iniciei minha carreira. Ele merece tudo o que posso oferecer”, declarou Vitinho.

Residentes em Alfenas (MG), localizada a 379 km, da capital Belo Horizonte, Victor e seu pai enfrentam uma longa viagem para disputar os campeonatos Paulista e Paulista Light, no Estado de São Paulo. Para chegar a capital paulista, por exemplo, são 586 quilômetros de uma longa viagem, feita geralmente de carro. “Ele é o meu grande companheiro. Conversamos bastante sempre. Ele está do meu lado aonde quer que eu corra. Se eu estiver na pista, lá está ele, torcendo. É o meu herói e meu fã número um”, comentou o piloto Unifenas.

Além de presentear seu pai, Victor espera obter um bom resultado neste final de semana para manter vivas suas chances no certame, já que ocupa a sexta posição com 90 pontos, 47 atrás do líder Douglas Hiar. “O campeonato ainda está em aberto. Existem muitos pontos em jogo e tudo pode acontecer ainda. Posso sair de Barueri até mesmo entre os três primeiros e esse é o objetivo”, finalizou Corrêa.

Confira a classificação do Paulista Light, categoria Sprinter A, após cinco etapas:

1. Douglas Hiar, 137 pontos;
2. Vinicius Quadros, 118;
3. Eduardo Leite, 109;
4. Dennis Dirani, 107;
5. Pedro Ferreira, 99;
6. Victor Corrêa, 90;
7. Gabriel Tojal, 83;
8. Sérgio Jimenez, 70;
9. Ricardo Favoretto, 68;
10. Rodolpho Santos, 68.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!