publicidade
04/05/2005 12:46

Victor Corrêa e Felipe Ferreira voltam à disputa do Paulista Light

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


Após um intervalo de mais de um mês desde a última corrida, no início de abril, o Campeonato Paulista Light de Kart retorna às pistas para a disputa de sua quarta etapa, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), neste sábado (07/05). Será um final de semana de muita emoção na briga pela vitória nas categorias Sprinter A, Sprinter B, Junior RBC, Master A, Master B e Cadete.

 

Para alguns pilotos, a etapa deste final de semana será muito importante para a manutenção de suas posições privilegiadas na tabela de classificação, como o paulista Felipe Ferreira (CVC Viagens /SantiFerr Security / Bloco Eva), campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão e atual líder da categoria Sprinter B, sete pontos à frente do rival Jonathan Rechzinski. “Conquistei um resultado muito bom na rodada dupla da terceira etapa, quando fui o segundo e venci, respectivamente. Com isso, consegui uma folga na liderança do campeonato, que não é grande, por isso espero conquistar o maior número possível de pontos para me distanciar ainda mais do segundo colocado”, afirmou o piloto de 16 anos, que vem impressionando em sua temporada de estréia no kartismo.

 

Já outros competidores esperam que a etapa deste sábado seja um ponto de virada na temporada, onde pretendem se redimir dos problemas enfrentados no início do campeonato. Esse é o caso de Victor Corrêa (Unifenas), que faz sua estréia na divisão “Graduados” e não teve muita sorte nas primeiras corridas da Sprinter A. “Agora é vencer ou vencer. Não posso mais perder tempo nem pontos, que valerão muito na reta final do campeonato. Espero que a sorte esteja do meu lado para crescer na tabela de classificação”, completou Victor.

 

Confira como está a situação dos campeonatos Sprinter A e B do Paulista Light:

 

Sprinter A

1. Eduardo Leite 90 pontos

2. Douglas Hiar 84

3. Vinicius Quadros 76

4. Pedro Ferreira 70

5. Gabriel Tojal 55

7. Victor Corrêa 49

 

Sprinter B

1. Felipe Ferreira, 89 pontos

2. Jonathan Rechzinski, 82

3. Carlos Escarlate, 78

4. Marcelo Okasaki, 67

5. Caio Lara, 65

  • Não há comentários cadastrados até o momento!