publicidade
05/10/2005 16:56

Victor Corrêa busca reabilitação no Paulista Light

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


O tricampeão mineiro de kart Victor Correa (Unifenas) espera conquistar dois bons resultados neste sábado (08), durante a oitava etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, que será disputado no sistema de rodada dupla no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). “Vai ser bom voltar para a pista após quase três semanas sem correr. Eu quero muito voltar a competir com um bom resultado, principalmente um pódio, para levar um troféu para casa”, afirmou o piloto de 15 anos.

 

Na corrida passada, Corrêa levou uma novidade em seu carro: uma câmera onboard instalada na frente de seu kart, cujas imagens foram levadas ao vivo para todo o Brasil pelo canal NSC (National Sports Channel). “Eu aprovei essa novidade. Deu para passar a sensação da velocidade de um kart para todos que estavam assistindo. Também deu retorno para meus patrocinadores. Espero no futuro poder correr novamente com uma câmera onboard”, destacou o tricampeão mineiro de kart, que colocou as imagens em seu site na internet (www.victorcorrea.com.br).

 

Correa, que se prepara para estrear no automobilismo em 2006, disputando a Fórmula São Paulo, espera que uma boa atuação neste final de semana o coloque em uma situação melhor na tabela de classificação. “Se conseguir marcar bastante pontos, posso pular para a sexta posição, pois está tudo muito embolado e a diferença é de apenas um ponto”, destacou o piloto Unifenas, nono colocado no campeonato com 102 pontos.

 

Confira a classificação da Sprinter A após sete etapas:

 

1. Douglas Hiar, 183 pontos

2. Eduardo Leite, 163

3. Dennis Dirani, 162

4. Pedro Ferreira, 133

5. Vinicius Quadros, 132

6. Adriano Buzaid, 103

7. Ricardo Favoretto, 103

8. Gabriel Tojal, 102

9. Victor Corrêa, 102

10. Sérgio Jimenez, 96

  • Não há comentários cadastrados até o momento!