publicidade
09/06/2005 14:52

Victor Carbone quer ampliar liderança na Júnior

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Manter e ampliar a liderança em um dos campeonatos mais importantes e disputados do kartismo brasileiro. Este é o objetivo do piloto Victor Carbone (Nevoni) para este sábado (11/6), quando estará competindo no Kartódromo Aldeia da Serra, em evento que valerá pelo Campeonato Paulista Light de Kart.

 

Victor Carbone é o líder na categoria Júnior e tem uma vantagem de 10 pontos sobre o segundo colocado, Giancarlo Vilarinho. “É uma vantagem boa, mas que posso perder a qualquer momento, num piscar de olhos. Tudo tem que dar certo, mais uma vez, para que eu possa sair de Aldeia da Serra com uma vantagem ainda maior”, declarou Victor Carbone.

 

O empenho em obter bons resultados no sábado reside também no fato de que desta vez o Paulista Light será disputado em rodada dupla, ou seja, serão duas provas diferentes, com pontuação individual. “É mais um motivo para querer ir bem. Bons resultados me farão ampliar a liderança, enquanto que se eu não for bem, posso cair algumas posições. Por isto, nos preocupamos em estar bem preparados para brigar pela vitória”, resumiu o piloto da Nevoni.

 

E Victor Carbone correrá a rodada dupla do Paulista Light com mais dois motivos para estar confiante. A partir de agora ele receberá apoio na preparação de seus motores do renomado Marcelo Domingos, da MPM Motores. Marcelo é o responsável pelo bom desempenho do carioca Willyans Suhr, que lidera com folga o Campeonato Paulista na categoria Novatos.

 

Além disso, o piloto da Nevoni volta a receber as orientações de um multi-campeão do kartismo brasileiro, o piloto Renato Russo. “Estes dois apoios são grandes motivadores. O Renato é um excelente professor e tem muito para ensinar. E mesmo que neste sábado o Marcelo só vá trabalhar na carburação, já sei que terei equipamento competitivo”, disse Victor Carbone, lembrando que no Paulista Light os motores são fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio.

 

Victor Carbone irá para a pista de Aldeia da Serra no sábado pela manhã para disputar a pole position. Logo após começarão as provas, desta vez duas para cada categoria.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!