publicidade
14/06/2005 10:08

Victor Carbone caiu para a vice-liderança da Júnior

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Em um sábado (11/6) onde poucas coisas deram certo, o piloto Victor Carbone (Nevoni) caiu para o 2o lugar na classificação de um dos campeonatos mais disputados do kartismo brasileiro, o Paulista Light, que teve sua segunda rodada dupla disputada no Kartódromo Aldeia da Serra.

 

Victor Carbone, que compete na categoria Júnior, disputou as provas equivalentes à 6a e 7a etapas do Paulista Light, um campeonato onde os motores utilizados pelos pilotos são fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio. Desta vez, Carbone não teve muita sorte e recebeu um motor que não teve um desempenho de acordo com o esperado. “Meu motor não rendia bem, desde a tomada de tempos, quando fiquei em 6o lugar”, disse Victor Carbone, que era o líder do campeonato até então.

 

Nas provas, o rendimento não mudou e Victor Carbone terminou em 7o e 10o, respectivamente, resultados que lhe fizeram perder a liderança do Paulista Light para Giancarlo Vilarinho, que agora tem 140 pontos, contra 138 do piloto da Nevoni.

 

“Pelo menos a diferença ficou pequena e posso recuperar a liderança já na próxima prova”, disse Victor Carbone, referindo-se ao fato de que Vilarinho abriu apenas dois pontos de vantagem.

 

Victor Carbone, que a partir de agora passará a ter seus motores preparados por Marcelo Domingos, da MPM Motores, já começa a se preparar para a disputa da sétima etapa do Campeonato Paulista, que será realizada no próximo dia 25. Neste campeonato, o piloto da Nevoni ocupa a 5a colocação, também na Júnior, e desde agora ele começa seus treinamentos visando um resultado que lhe dê oportunidade de brigar pela liderança.

 

"Não tive um bom resultado na etapa anterior e vou começar a treinar cedo para resolver alguns problemas. Quero vencer e me aproximar da liderança novamente", finalizou Victor Carbone.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!