publicidade
15/08/2019 13:40

Vice-líder, Ricardo Gracia quer o alto do pódio para assumir a liderança no Light


Foto: Bruno Gorski

Ricardo Gracia (105)


Campeão brasileiro em 2017, o jovem Ricardo Gracia é o atual vice-líder do Copa São Paulo Light na categoria Júnior, que terá mais uma etapa sendo disputada neste final de semana no Kartódromo Aldeia da Serra. O piloto de Birigui (SP) tem 32 pontos, apenas dois a menos que o líder, e se vencer neste final de semana assumirá a liderança do campeonato.

A expectativa é muito boa para o Light, estamos bem preparados. Conseguimos bastante experiência correndo na Europa e também no Brasileiro, então com certeza disputaremos o título até o final do ano. Meu objetivo é vencer para conseguir a liderança o quanto antes. Vamos com tudo”, diz Ricardo, que é patrocinado por Sabesp e que no Brasil compete pela equipe D.Racing.

Nesta temporada, Gracia vem participando de competições no Brasil e na Europa. O piloto paulista já venceu corridas no Light e na Copa Interlagos aqui no país, enquanto na Europa o piloto correu no Francês e também no Europeu CIK-FIA.

Tenho aprendido muito neste ano e estou muito feliz pela minha evolução como piloto. Acumulei bastante experiência nos torneios europeus e estou conseguindo trazer bastante coisa para o Brasil. Agora vou seguir buscando novas conquistas”, completa Ricardo.

Os treinos livres da Copa São Paulo Light estão sendo realizados nesta semana e seguem até sexta-feira (16). A tomada de tempos e todas as provas serão no sábado (17).

Fonte: RF1

  • Não há comentários cadastrados até o momento!