publicidade
01/09/2017 13:55

V11 Kart venceu novamente no Light e se mantém na disputa pelo título em cinco categorias

Autor: V11 Kart


Foto: Gazeta Press

José Augusto Dias


No último sábado (26) a equipe V11 Kart alinhou nove karts para a disputa da 6ª etapa da Copa São Paulo no Kartódromo Aldeia da Serra. Dentre os pilotos, o destaque dessa etapa foi o paulista José Augusto Dias, da Super Sênior.

Após largar em quarto em função de um problema na tomada de tempos em seu carburador, Dias venceu a primeira e chegou em segundo na última prova, o suficiente para ele garantir a vitória.

Além disso, a equipe foi competitiva na Mirim, categoria em que largou da 4ª posição com Matheus Arenzon. O bom desempenho da V11 Kart se repetiu também na Cadete, com o 6º lugar na tomada de tempos de Heitor Abitante, e na F4, com Rafael Toledo, que tinha a terceira posição até a última volta, quando um pneu furado forçou seu abandono.

Na classificação do Light, a V11 Kart lidera na Cadete Rookie, com Marcelo Ribeiro, e na Super Sênior, José Augusto Dias. E está bem posicionada, entre os quatro primeiros, na F4, com Rafael Toledo; na Mirim, com Matheus Arenzon; e na Sprinter, com João Felipe Marques.

A expectativa da V11 Kart para a próxima corrida é brigar por mais vitórias, para buscar títulos no fim do ano. “Intensificaremos nossos treinos e testes, instruções aos pilotos e nosso empenho, buscando nos mantermos bem no campeonato”, declarou Vinícius Escarlate, da V11 Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!