publicidade
02/10/2017 08:18

V11 Kart venceu em três categorias e comemorou bons resultados na 7ª etapa do Light

Autor: V11 Kart


Foto: Divulgação

Heitor Abitante


A equipe V11 Kart, liderada por Vinícius Escarlate, disputou a 7ª etapa da Copa São Paulo Light e mais uma vez alcançou bons resultados na pista. Competindo com nove pilotos, a equipe esteve muito competitiva na Cadete, Júnior Menor, Júnior, Novatos e Super Sênior.

Pela Júnior Menor, Fabrício Wenter teve problemas na tomada de tempo, mas esteve em quarto lugar em sua bateria até a volta final. Na Júnior, Gabriel Fonseca foi terceiro colocado em uma das baterias, o que lhe garantiu o quinto lugar na etapa.

João Felipe Marques, pela Novatos, foi terceiro na etapa, subindo para a vice-liderança da competição e está em busca da liderança novamente.

Na Cadete o piloto Marcelo Ribeiro foi o mais rápido na sexta, em seu primeiro ano de kart e a equipe venceu a etapa com duas excelentes corridas do goiano Heitor Abitante. Com um segundo e uma primeiro, ele subiu no degrau mais alto do pódio.

E na Super Sênior o piloto José Augusto Dias venceu mais uma vez, repetindo a dose com um terceiro e uma vitória e se aproximou da liderança na categoria. De quebra, venceu em sua divisão, a Super Sênior Master, onde detém a liderança da competição.

“Foi um fim de semana positivo para a equipe. Em um traçado inédito, nossos pilotos se mostraram competitivos e tivemos bons resultados. Vamos em busca dos títulos”, diz Escarlate.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!