publicidade
02/11/2017 09:55

V11 Kart venceu duas na 8ª etapa do Light e luta pelo título em cinco categorias

Autor: V11 Kart


Foto: Divulgação

Marcelo Ribeiro


Após disputar mais uma etapa da Copa São Paulo Light, a 8ª da temporada, a equipe V11 Kart teve em seu balanço um ótimo resultado. Com oito pilotos na pista, a equipe garantiu seis pódios, quatro vitórias e está entre os três primeiros no campeonato em cinco categorias.

As vitórias da V11 Kart foram conquistadas na Sprinter, com João Felipe Marques, na Cadete (Heitor Abitante), Cadete Rookie (Marcelo Ribeiro) e Super Sênior Master, com José Augusto Dias. Ao final do dia estes pilotos foram respectivamente 3º, 4º, 3º e 2º na etapa.

O time teve, além disso, boas participações com Gabriel Fonseca, da Júnior, 5º colocado até ser atingido por um concorrente e perder seu bico, tendo que abandonar.

Na Júnior Menor, Fabrício Wenter era o 4º quando se envolveu em um acidente. Mesmo rápido, dono da 3ª melhor volta da primeira bateria, ele finalizou a etapa em 6º, no pódio. E na F4, Rafael Toledo mostrou boa evolução e fez um quarto e um segundo em suas provas, fechando a etapa em 3º depois de liderar a segunda corrida até a penúltima volta.

“A V11 Kart tem como objetivos um bom ambiente de trabalho, troca de informação entre nossos mecânicos e muito trabalho, no acerto dos karts, nas orientações de pista, nas parcerias com nossos preparadores de carburador. Essa receita tem dado certo, e por esse motivo estamos colhendo bons resultados”, declarou Vinícius Escarlate, da V11 Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!