publicidade
11/03/2020 10:25

Tony Kart conquistou poles, vitórias e voltas mais rápidas na 2ª etapa da Copa São Paulo Light


Foto: Cris Reis

Fábio Figueiredo (64)


A Tony Kart, marca de chassis italiana, esteve presente nesse último final de semana para a 2ª etapa da Copa São Paulo Light, no Kartódromo Ayrton Senna em Interlagos (SP). Mais uma vez, demonstrando um alto desempenho e qualidade de equipamentos para os pilotos e equipes, com poles, vitórias e excelentes resultados.

O piloto Lucas Mendes conquistou a vitória vencendo as duas baterias na categoria Júnior e Pedro Clerot ficou com a pole. Enzo Bedani fez a volta mais rápida e garantiu a pole pela categoria Júnior Menor.

 Julia Ayoub foi a pole position e Bruno Pierozan foi o vencedor na categoria Graduados B. Na Graduados A, o piloto Richard Annunziata conquistou a pole.

 Fábio Figueiredo fez barba, cabelo e bigode, além de ser o pole, ele ganhou as duas baterias da categoria Super Sênior, conquistando o lugar mais alto do pódio.

Mais uma etapa da Copa São Paulo Light que além de os chassis Tony Kart serem a maioria, tiveram um ótimo desempenho nas categorias dois tempos, com 5 poles e 3 vitórias. Continuamos com tudo nesse 2020, para conquistarmos mais campeonatos. Estamos muito contentes com o crescimento da marca, sendo a maioria nos campeonatos, que é um fator importante”, declarou André Nicastro, representante da Tony Kart no Brasil.

Fonte: Lorenzo Troviatti

  • Não há comentários cadastrados até o momento!