publicidade
17/09/2019 12:31

Tony Kart conquistou grandes resultados e título antecipado na Copa São Paulo Light


Foto: Cris Reis

Neste último sábado (14), ocorreu a 7ª etapa da Copa São Paulo Light em Interlagos, e a 4ª etapa da Copa Interlagos, e os chassis Tony Kart foram destaque na etapa.

Pela categoria Codasur, André Nicastro, com a vitória na segunda bateria, garantiu o primeiro lugar no pódio da etapa, e somou mais uma para conta, conquistando 11 vezes um título estadual no kartismo paulista.

Na categoria Graduados B, Enrico de Lucca, em uma disputa com os primeiros colocados, ficou com o terceiro lugar na primeira e na segunda prova. Dessa forma, ele conquistou na somatória o segundo lugar, e garantiu a terceira posição no geral.

Pela Júnior Menor, Lucas Mendes se manteve constante durante os treinos livres, na tomada de tempos o piloto classificou na terceira posição. Conquistou a segunda posição na primeira prova e a quarta colocação na segunda prova. Assim, com a somatória dos pontos, ficou com o segundo lugar no resultado final.

Ricardo Gracia, da categoria Codasur Júnior, disputou com o piloto João Victor Camargo a segunda colocação na categoria. Ricardo acabou levando a melhor nas duas baterias, finalizando no segundo lugar com a somatória.

'Nós, da Tony Kart Brasil, estamos muito felizes pelo crescente aumento de pilotos correndo com nossos chassis e obtendo resultados de destaque em todas as categorias que estamos presentes', comentou André Nicastro.

No próximo sábado (21), a Tony Kart tem um compromisso com a 8ª etapa Copa São Paulo KGV, no Kartódromo Granja Viana.

Fonte: Lorenzo Troviatti

  • Não há comentários cadastrados até o momento!