publicidade
15/02/2005 10:24

Temporada 2005 começa neste sábado para Hybernon Cysne


O piloto cearense Hybernon Cysne dará o "pontapé" inicial nas suas atividades da temporada 2005 neste final de semana, no Kartódromo da Aldeia da Serra. O "palco" será o mesmo onde, no ano passado, o representante cearense conquistou o vice-Campeonato Brasileiro de Kart na categoria Sênior. Neste final de semana começa o Campeonato Paulista Light.
 
"Será muito bom voltar à atividade. Já estava com saudades de acelerar", comentou Hybernon. "Vamos usar novamente o Paulista como preparação para o Brasileiro de Kart, que este ano irá acontecer em Ipatinga (MG)", disse o piloto.
 
Além de disputar o Paulista de Kart (Copa RBC) e o Brasileiro da modalidade, Hybernon irá competir no Brasileiro de Stock Car Light, pela equipe P & B Racing. Nesta temporada o piloto irá contar com o patrocínio da BRB, Construtora Marquise, Aspechto e governo do Ceará.
 
"Estou otimista para esta primeira prova do ano. Posso dizer que agora conheço bem a pista da Aldeia da Serra, e como no Paulista Light os motores são sorteados, o equilíbrio e sempre muito grande", falou Hybernon.
 
Hybernon Cysne, de 40 anos, é um piloto bastante experiente e tem no seu currículo o Pentacampeonato da Fórmula Ford Norte e Nordeste, o Vice-Campeonato na F3 Sul-Americana Light, o quarto lugar no Brasileiro de Fórmula Chevrolet, além de três títulos de vice-campeão no Brasileiro de Kart.

Fonte: João Vasconcelos

  • Não há comentários cadastrados até o momento!