publicidade
21/09/2017 11:52

Sétima rodada do Light e classificatória da Seletiva Petrobras agitam Aldeia da Serra neste sábado

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Quick Comunicação

A Copa São Paulo Light, que em 2017 realiza a sua 15ª temporada, terá no próximo sábado (23) a sétima rodada do ano. As disputas terão vez no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, e deverão contar com a presença de cerca de 150 pilotos distribuídos em dez categorias.

O campeonato, que é um dos estaduais mais difíceis e tradicionais do país, recebe mensalmente pilotos de todas as regiões do Brasil e, com isso, torna-se praticamente uma competição nacional.

Por falar em nacional, no próximo mês de outubro serão disputadas as provas da Copa Brasil e a última grande competição antes do evento será exatamente esta rodada do Light. Em virtude disso e, logicamente, a distância da Paraíba para os principais centros do kartismo nacional, a maioria das equipes elegeu esta etapa para realizar a sua última preparação antes da Copa.

Para incrementar ainda mais o número de pilotos e sua representatividade, a Seletiva de Kart Petrobras terá nesta rodada a terceira prova classificatória da temporada. A competição que classifica pilotos ao longo do ano já passou por Santa Catarina, Minas Gerais e chega agora à São Paulo, onde destacará mais três competidores da categoria Graduado. A grande Final da Seletiva será disputada entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo.

PROGRAMAÇÃO – Sob os cuidados do Departamento de Kart da FASP, as atividades oficiais desta rodada tiveram início hoje (21), com duas sessões de treinos livres por classe. O mesmo cronograma será seguido na sexta-feira. No sábado, então, as disputas seguirão em dois turnos, sendo a parte da manhã reservada para Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. À tarde completam o cronograma as categorias Graduado, Sênior, Sênior B, Super Sênior e F4.

LOGÍSTICA – O hotel oficial da Copa São Paulo Light 2017 é o Blue Tree Premium Alphaville. O empreendimento, situado no coração da parte mais nobre da região metropolitana paulista, tem padrão quatro estrelas superior e conta com todas as facilidades como piscina, sauna, internet grátis, apartamentos novos, amplos e bem decorados. Todos os apartamentos contam com TV’s de 32”, colchões box de molas novos e banheiros amplos com fortes duchas.

O Blue Tree Premium Alphaville está localizado a apenas 15 minutos kartódromo, à Alameda Madeira, 398, Alphaville, em Barueri.

Para ter direito de desfrutar as condições especiais desta parceria as reservas deverão ser feitas diretamente com a NVJ Turismo, através do e-mail nilson@nvj.tur.br ou katia@nvj.tur.br. Dúvidas e esclarecimentos poderão ser sanadas pelo whatsapp (11) 98579-7052.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!