publicidade
16/09/2019 09:20

Samuel Santiago manteve liderança no Light e somou pontos importantes para a Copa Interlagos


Foto: Darkside Karts

Samuel Santiago


Em um fim de semana com uma corrida valendo por dois campeonatos, Samuel Santiago faturou pontos e se manteve na liderança. O sábado (14) iniciou com o céu cinzento em Interlagos com a etapa valendo pela Copa São Paulo Light e a Copa Interlagos.

Samuel Santiago (SP Componentes Eletrônicos / MinMax Soluções em Baterias / Holtek Tecnology / Skybrigth Iluminando o futuro / Street Art Caps Bonés personalizados) acabou não fazendo um bom classificatório, largando na 9ª posição do grid.

Algo estava estranho com o piloto, perdendo posições logo na largada, Samuquinha parecia sonolento no início da prova 1 vindo despertar a partir da 4ª volta, saindo da 11ª posição para finalizar na 7ª colocação do grid geral e 2º em sua categoria.

Já na prova 2, Samuquinha parecia ter despertado, largando de forma agressiva, partiu para cima assumindo a 5ª colocação ainda na primeira volta.

Fazendo o que sabe fazer de melhor, o piloto Mirim, estreante em competições oficiais, era consistente e rápido até a décima volta, com os seus oponentes tentando uma aproximação.

As últimas voltas foram de tirar o fôlego, com a liderança na categoria Mirim/Rookie e 5ª posição no geral, já começava a procurar um traçado defensivo, fechando na 4ª colocação.

Pela 7ª etapa da Copa São Paulo Light, Samuel Santiago continua líder na categoria Mirim/Rookie. Também somou pontos importantes para a Copa Interlagos.

No próximo fim de semana (22), já tem corrida novamente e o palco será o Kartódromo Internacional da Granja Viana pela 8ª etapa da Copa São Paulo KGV.

Samuel Santiago conta com a preparação de Wal Racing e utiliza chassi Bravar. Tem o apoio de SP Componentes, MinMax, Holtek, Skybright, Street Art Caps e apoios técnicos de Equipe de Automobilismo Virtual Red Arrow Racing Team Campeonato de Kart KVR. 

Fonte: Alex Cronhal

  • Não há comentários cadastrados até o momento!