publicidade
12/06/2019 11:10

Rodada tripla marca chegada do Light à metade de sua 17ª temporada


Foto: Jackson de Souza

O Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, região metropolitana de São Paulo, receberá neste fim de semana as disputas da 5ª rodada da Copa São Paulo Light 2019. A competição, que tem neste ano a sua 17ª temporada, foi iniciada no Kartódromo de Interlagos, que já recebeu duas provas neste ano.

Diferente das disputas dos meses anteriores, a rodada de junho do Light marca o meio da temporada e, desta forma, têm um atrativo especial. Cada categoria participará de três baterias no mesmo dia fazendo com isso que os pilotos completem uma extensa quilometragem de corridas.

Há três anos implantamos nas etapas de junho e dezembro o sistema de rodada tripla. Apesar de cansativo, a chance de disputar três corridas em um mesmo dia, principalmente às vésperas do Campeonato Brasileiro, atrai muitos pilotos para as corridas daqui. Temos uma grande participação de competidores de outros estados e por utilizarmos uma regulamentação técnica semelhante à da CBA, os pilotos utilizam esta corrida também para se prepararem para o maior campeonato do ano”, comentou Rafael Cançado, promotor do Campeonato.

A pista de Barueri estará aberta nesta quarta-feira (12) para treinos particulares das equipes, porém, em seu traçado tradicional. O circuito que foi sorteado para esta quinta rodada somente será liberado na manhã de quinta-feira (13), quando tem início os treinos livres oficiais. Estas atividades se estenderão até a tarde de sexta-feira (14). No sábado (15), finalmente, acontecem a tomada de tempos e as corridas.

Assim como anunciado desde o início do ano, o Light tem oferecido inúmeros benefícios para seus participantes. Desde as vagas subsidiadas para o Campeonato Brasileiro, passando por jogos de pneus e até mesmo a chance de competir de graça no exterior, tudo faz parte de um atrativo pacote para atrair cada vez mais pilotos para a competição.

Seguindo o regulamento dos prêmios para o SKUSA, por exemplo, esta rodada tripla terá peso 1,5 em relação às demais rodadas. Assim, os pilotos que conseguirem um bom resultado nesta corrida terão a chance de sair na frente na briga pelas vagas para correr nos Estados Unidos.

Em virtude de uma convenção comercial que está acontecendo na cidade de Barueri, a maior parte dos hotéis da região de Alphaville está com 100% de sua ocupação atingida. Desta forma, com o mesmo respeito e atenção com que sempre atendeu aos participantes do Light, a NVJ Turismo manteve o seu bloqueio de alguns apartamentos no Hotel Blue Tree Premium Alphaville – Hotel Oficial da Copa São Paulo Light.

Os competidores poderão usufruir de tudo isso pelo mesmo valor promocional operado em 2016, ou seja, R$ 195,00 para o apartamento duplo e R$ 245,00 para o triplo, com entrada sempre às quintas feiras e saída aos domingos. Para ter direito de desfrutar as condições especiais desta parceria, as reservas deverão ser feitas diretamente com a NVJ, através do e-mail nilson@nvj.tur.br e pelos telefones (11) 98579-7052 ou (19) 3886-5930.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!