publicidade
13/08/2020 09:16

Reaberto, Kartódromo de Interlagos receberá as próximas etapas da Copa São Paulo Light

Autor: BeePress


Foto: Eni Alves

Após uma longa interdição por conta do Covid-19, o Kartódromo Ayrton Senna foi reaberto nesta quarta-feira (12) para treinos livres e diários. A notícia deverá impulsionar os preparativos para a 4ª etapa da Copa São Paulo Light, o próximo evento do calendário oficializado pela FASP para o local e confirmado para o dia 22 de agosto. De acordo com José Aloizio Cardozo Bastos, presidente da entidade, o reinício de atividades no tradicional circuito deverá ser marcado por boas disputas.

“Competir no kartódromo onde tantos pilotos iniciaram suas carreiras de sucesso dentro e fora do país é sempre um atrativo, tanto para os jovens pilotos quanto para aqueles que já têm experiência ou praticam a modalidade por lazer”, disse.

Para Cláudio Wilson Vieira, presidente do Interlagos Motor Clube e um dos promotores da Copa São Paulo Light, a liberação do kartódromo paulistano atende aos anseios de uma parcela significativa dos kartistas. O dirigente confirmou também que o restante da temporada vai acontecer nessa pista.

“Graças ao trabalho da Comissão de Kart da FASP, da RBC e a colaboração proativa dos pais e preparadores, conseguimos identificar os anseios da comunidade do kart. A inclusão do Kartódromo Ayrton Senna no calendário do Light é um deles e reflete, entre outras coisas, a vontade dos pilotos em competir em pistas diferentes”, declarou.

Confira as datas das próximas etapas da Copa São Paulo Light:
4ª etapa - 22 de agosto, Interlagos
5ª etapa - 12 de setembro, Interlagos
6ª etapa - 10 de outubro, Interlagos
7ª etapa - 7 de novembro, Interlagos

  • Não há comentários cadastrados até o momento!