publicidade
20/09/2005 09:08

Quebra de motor faz Felipe Ferreira perder vice-liderança no Light

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


Campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão, o paulista Felipe Ferreira (CVC Viagens/ Webmotors / Bloco Eva / SantiFerr Security) perdeu a vice-liderança do Campeonato Paulista Light de Kart, depois de ter abandonado a sétima etapa realizada no último final de semana (17/09) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). “Tive problemas com carburador desde os treinos livres, e na corrida o motor travou. É um dia para esquecer e pensar nas outras provas”, sugere o piloto de 17 anos.

Com uma carburação inconstante, Felipe Ferreira acabou ficando apenas na décima posição para o grid de largada, enquanto o líder do certame Henrique Lambert, conquistava a pole position. “Trocamos o carburador, que não funcionou bem no treino de aquecimento e na classificação, com a esperança de voltar a brigar na frente durante a corrida”, esperava o vice-líder do campeonato.

Aproveitando-se do equilíbrio do início da competição e dos erros de seus concorrentes, Felipe foi subindo de posições e no meio da prova, quando tentava assumir o quinto posto, foi surpreendido pela quebra de seu motor. “Não dava pra ganhar, mas acho que até em terceiro eu chegava”, acredita o piloto da CVC Viagens / Webmotors / Bloco Eva / SantiFerr Security. “Esta quebra foi péssima. Devo ter despencado na classificação”, lamentou Ferreira, que caiu para a quinta posição no campeonato, que ainda tem mais cinco corridas até o final da temporada. “Vamos continuar trabalhando. As coisas só ficaram mais difíceis, mas o título ainda é possível”, avisa o piloto que estreou no kartismo nesta temporada.

Os primeiros na sétima etapa foram:
1. Rogério Dourado Filho, 20min05s882;
2. Henrique Lambert, a 0s096;
3. Bruno Zarpellon, a 13s121;
4. Vitor Teiji, a 14s383;
5. Vinícius Sammarone, a 14s951;
6. Caio Lara, a 18s177.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!