publicidade
14/06/2005 14:15

Pneus prejudicam Nathan Silva no Paulista Light

Autor: Nei Tessari


No sábado (11) o piloto Nathan Silva participou da rodada dupla do Campeonato Paulista Light RBC, que foi realizada no Kartódromo de Aldeia da Serra, em Barueri. Nathan teve muitos problemas de equipamentos e principalmente pneus, o que dificultou suas provas. “Tive muitos problemas no kart. Sem falar nas bolhas que meus pneus ficaram depois da primeira prova. Isso atrapalhou muito a minha corrida”, disse desolado Nathan.

 

Na tomada de tempos Nathan Silva teve um problema no acelerador do kart e deu apenas uma volta, marcando 42s108. largando na penúltima colocação, o piloto começou uma corrida de recuperação e ganhar posições. Porém na metade final da prova ele foi perdendo rendimento e terminou em 14º. “Estava bem na corrida até dar bolhas nos pneus. Ai perdi muito rendimento e não virava mais nada. Poderia ter ido bem mais à frente se não houvessem as bolhas”, explicou. Na segunda prova, seu motor (que é sorteado pela organização) não agüentou mais que sete voltas e travou. “Agora é pensar na última do Campeonato Paulista antes do Brasileiro de Kart”, finalizou Nathan.

 

A próxima corrida antes do Campeonato Brasileiro de Kart acontece no dia 25 na Aldeia da Serra, válida pelo Campeonato Paulista de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!