publicidade
25/09/2018 08:10

Pilotos da Cimed Racing se destacaram e conquistaram belos resultados em duas categorias do Light

Autor: RF1


Foto: Divulgação

Heitor Dall'Agnol e Lorenzo Bergallo


O time Cimed Racing de pilotos foi às pistas neste final de semana e garantiu ótimos resultados em várias categorias, seja na base do automobilismo ou nas principais divisões. Além da vitória de Felipe Fraga na prova principal da Stock Car, que também teve Cacá Bueno no pódio do Velo Città, a Cimed Racing teve grande destaque na Stock Light e no kart.

Na Copa São Paulo Light, os pilotos Heitor Dall’Agnol e Lorenzo Bergallo representaram a Cimed Racing nas categorias Cadete e Mirim, respectivamente. Lorenzo conquistou a pole position e terminou a etapa com o terceiro lugar geral, sendo o segundo melhor rookie na somatória de pontos. Heitor foi o quarto colocado no classificatório, mas teve problemas na primeira bateria. O piloto gaúcho se recuperou na prova 2 e chegou na sexta posição. Na Copa São Paulo KGV Heitor segue líder na Cadete e participará da próxima etapa em 20 de outubro.

No kart internacional, Rafael Câmara disputou o Mundial em Kristianstad, na Suécia. Campeão Brasileiro em 2018, o jovem piloto pernambucano fez a volta mais rápida da última prova e ficou muito perto de disputar um lugar na decisão.

'Apesar deste ter sido meu primeiro Mundial, acredito que a gente tinha potencial para brigar por um lugar entre os primeiros, como eu fiz na última corrida do sábado chegando em quarto e também na prova do domingo, quando terminei em sexto. Infelizmente acabei tendo problemas de motor nas duas primeiras provas classificatórias e, assim como acontece em qualquer competição por pontos no kart, isso acaba influenciando no resultado final', diz Câmara.

O time Cimed Racing é a maior plataforma de apoio ao automobilismo brasileiro e possui pilotos em diversas categorias do esporte a motor, abrangendo desde as categorias de base, como o kart, até o topo, como a Stock Car e a Indy.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!