publicidade
05/04/2019 09:36

Pilotos da Academia Shell Racing buscam novas vitórias na terceira etapa do Light


Foto: José Mário Dias / Leo Sposito

Aurélia Nobels


A Academia Shell Racing disputa neste sábado (6), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), a terceira etapa da Copa São Paulo Light. Richard Annunziata, Gabriel Crepaldi, Lucas Staico e Aurélia Nobels formam o quarteto de representantes da Academia.

Richard Annunziata quer manter o embalo da última etapa, quando chegou duas vezes no top 3 nas corridas. Confiante, o piloto de 17 anos quer usar o conhecimento que tem no traçado para obter outro bom resultado na categoria Graduados.

Também disputando a classe Graduados, Gabriel Crepaldi quer voltar a vencer pela Academia Shell. Após realizar bons treinos na última semana, o piloto paulista vai em busca da vitória para se aproximar e até mesmo assumir a liderança na tabela de pontos.

Pela categoria Júnior, outro representante da Academia Shell que quer voltar a vencer é Lucas Staico. O mineiro, que estreou com vitória na primeira etapa, quer superar os problemas enfrentados no motor do seu kart no último encontro, somar bons pontos para o campeonato e manter a liderança da competição.

Aurélia Nobels, que disputa a classe Júnior Menor, quer superar a falta de sorte e realizar uma etapa sem problemas. A primeira mulher da Academia Shell vinha tendo um bom desempenho na última rodada até ser tocada, pela terceira vez no campeonato, e abandonar a prova. A piloto de 12 anos vem treinando forte para conquistar seus primeiros pontos na temporada.

Os treinos começaram na quinta (4) e continuam hoje (5). No sábado (6) acontecem o treino classificatório e as provas.

“As expectativas são sempre boas. Na etapa passada a vitória passou perto e isso me deixa bastante confiante. Conheço bem esse traçado, é uma pista que sempre andei. Então eu tenho bastante confiança no traçado e em mim. Estou treinando muito e aprimorando minha preparação física. Vou lutar bastante por essa vitória para ficar bem posicionado no campeonato”, disse Richard Annunziata.

'A expectativa para esta 3ª etapa do Light é muito boa, já que apresentamos ótimos resultados na primeira e na segunda etapa. Atualmente estou em segundo no campeonato, empatado com o terceiro, e a minha expectativa é que eu mantenha bons resultados e quem sabe conquiste a vitória na etapa, que é o que a gente mais busca nesse momento”, declarou Gabriel Crepaldi.

'A expectativa para a corrida de sábado é conseguir marcar o máximo de pontos possíveis para continuar na liderança do campeonato. Estou muito confiante e vou em busca da vitória nas duas corridas', aposta Lucas Staico.

'Treinei bastante durante a semana, testando novas peças para o kart. Além disso, estou melhorando a parte física também. Quero fazer uma boa tomada e boas corridas, minha expectativa é essa. Quero trazer bons resultados e somar o maior número de pontos que conseguir”, completou Aurélia Nobels.

Fonte: Luís Ferrari

  • Não há comentários cadastrados até o momento!