publicidade
26/09/2017 12:30

Pedro Lopes venceu uma bateria da Júnior e subiu no pódio da 7ª etapa da Copa São Paulo Light

Autor: Motorbiz


Foto: Bruno Gorski

Pedro Lopes


Na manhã do último sábado (23) aconteceu a sétima etapa da Copa São Paulo Light no Kartódromo Aldeia da Serra. Integrando o grid da Júnior, Pedro Lopes voltou a subir ao pódio após conquistar a terceira colocação na somatória final.

Pedro teve um bom desempenho desde o início dos treinos, que aconteceram na sexta-feira (22), quando foi o primeiro nas duas sessões. Na tomada de tempo, o piloto de 14 anos ficou a apenas a 0.091 segundos da pole position.

Largando de segundo na primeira corrida, Lopes assumiu a liderança da prova, após uma grande disputa com Diego Ramos. O paulista venceu a prova, com uma boa diferença para o segundo colocado. Na segunda corrida do dia, Lopes novamente brigou pela ponta durante toda a prova. Entretanto na última volta, ao tentar retomar a liderança, Pedro se enroscou com Felipe Baptista, que era o líder, e finalizou a prova na 11ª colocação.

Com a somatória, o piloto de 14 anos ficou com a terceira colocação na etapa, subindo novamente ao pódio. “Foi um grande final de semana. Eu tinha um kart muito rápido e tinha tudo para vencer hoje. Foi uma pena o enrosco no final”, concluiu.

A Copa São Paulo Light retorna no próximo dia 28 de outubro, com sua 8ª etapa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!