publicidade
05/05/2005 12:14

Paulista Light terá 5ª prova no próximo sábado

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


No próximo sábado (7/5), o Kartódromo da Aldeia da Serra, em Barueri - SP, receberá a quarta etapa do Campeonato Paulista Light RBC 2005, que corresponderá a quinta prova do torneio. Após o grande êxito da rodada dupla da última etapa onde mais de 100 pilotos participaram das disputas, dessa vez estão sendo esperados cerca de 110 pilotos.

Os pegas devem ser novamente muito intensos, tendo em vista a alta competitividade e similaridade dos motores observada na última etapa.
A premiação do Campeonato continua sendo uma das mais atrativas do país oferecendo ao todo quase trinta mil reais em prêmios.

Todas as informações sobre o Campeonato Paulista Light RBC 2005 poderão ser acessadas diretamente na página da RBC Preparações, através do endereço: www.rbcpreparacoes.com.br. Além das notícias das competições você poderá acessar os regulamentos, adendos, resultados, horários e a classificação do Campeonato.

As atividades desse final de semana terão início na sexta-feira, dia seis, com sessões de treinamento livre para todas as categorias. No sábado os pilotos voltam à pista para uma rápida sessão de aquecimento, seguida da tomada de tempos e na seqüência as baterias.

O Campeonato Paulista Light RBC de Kart é uma realização da RBC Preparações de Motores com organização do Interlagos Motor Clube, supervisão da FASP e apoio da Kart Mini, Birel, Botto Auto Gear, Artmix, Raceone e Mahogany.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!