publicidade
14/09/2005 12:27

Paulista Light inova mais uma vez e transmite provas ao vivo pela TV

Autor: Quick Comunicação e Marketing - Flávio Quick


Em uma iniciativa inédita no kartismo regional de São Paulo, o campeonato Paulista Light transmitirá ao vivo sua sétima etapa, que acontece no dia 17 próximo, através do canal NSC.

 

O National Sports Channel - NSC, é um canal brasileiro, no ar desde 2004, que tem como proposta incluir os esportes e modalidades / competições excluídos da grande mídia. A geração de imagens será feita pela BRS Motor Sports empresa com ampla experiência na produção de material automobilístico, com passagens pela Stock Car, Fórmula Renault, Truck entre outras. A parceria surgiu após a emissora de TV por assinatura ter feito a transmissão do campeonato Brasileiro de Kart em Ipatinga/ MG, transmitindo a prova por nove horas tendo grande retorno.

 

A intenção dos organizadores é de divulgar o esporte e ser uma importante ferramenta para e organizadores pilotos na hora de buscar patrocínio.

 

No sábado, dia 17/09 a transmissão começará às 10h da manhã e encerrará às 16h, com transmissão das tomadas de tempo e provas de todas as categorias. Nos intervalos a pista sediará apresentações de esportes radicais que ajudarão a entreter o grande público esperado.

 

Confira abaixo a relação das operadoras em todo o Brasil que já exibem o NSC e sua área de cobertura:

1 TECSAT - canal 51 para todo o Brasil

2 TV a Cabo São Paulo - Cidade: Peruibe/SP

3 TV Mar Azul -Cidade: Arujá/SP

4 Sunrise Telecomunicações -Cidade: Araraquara/SP

5 Kaybee TV a Cabo - Cidade: Ubatuba/SP

6 Edatel Telecomunicações - Cidade: Rio de Janeiro/RJ

7 Big TV - Cidade: Sertãozinho/SP, Valinhos/SP, Jaú/SP, Botucatu/SP e Guarulhos/SP.

8 Super Mídia - Cidade: Votorantim/SP

  • 14/09/2005 17:02 Andherson Abreu

    Legal, muito legal a iniciativa. Porém gostaria de saber se existe transmissão para Belo Horizonte ! Queríamos assistir !

  • 15/09/2005 12:30 Edison Caliman

    Até que enfim começaram a fazer algo pelo kart em São Paulo parabens RBC pelo apoio a nós que fazemos parte do espetaculo, piloto preparadores paitrocinadores e demais integrantes do kart, começa a se definir atitudes que veem de encontro o que dizem: nunca vai dar certo é muito caro a federação não quer assim! e agora como vai dar ? é faltava interesse de alguns, não é .

  • 16/09/2005 15:19 Thiago Rappa

    boa tarde gostaria de saber em que canal passa em BRASILIA