publicidade
11/08/2005 09:55

Paulista Light entra no segundo semestre à todo vapor

Autor: Quick Comunicação & Marketing - Flávio Quick


O Campeonato Paulista Light RBC terá no próximo sábado (13/8), o início das disputas do segundo semestre.

 

Tendo uma média de mais de 100 pilotos por etapa, o certame consolidou-se como a maior competição regional do país para karts com motores dois tempos. Após cinco etapas e sete provas o promotor do Campeonato e responsável pela preparação dos motores da competição, o mineiro Rafael Cançado comemora: “Só quem acompanha o dia-a-dia da RBC Preparações conhece a nossa incessante busca pela perfeição. Levamos 150 motores a cada etapa do Light para Aldeia da Serra e o mínimo que os pilotos esperam é que os motores sejam idênticos e competitivos. Temos tido sucesso nessa empreitada graças ao trabalho de uma equipe realmente coesa e que não abre mão da excelência nos serviços prestados”.

 

Uma das grandes vantagens do Paulista Light em relação à outros torneios é a premiação. Em todas as provas os pilotos têm recebido carburadores Botto, kits de adesivação de carenagens da Artmix e produtos de beleza da linha Amyr Klink da Mahogany.

 

Além de todos esses brindes, a RBC proporcionou aos pilotos vencedores do primeiro semestre o aluguel dos motores para todas as etapas do segundo semestre, ou seja, Giancarlo Vilarinho, na Júnior, Jonattan Rechzinski, na Sprinter B, Douglas Hiar, na Sprinter A, Eduardo Porto, na Master B e Fernando Croce, na Master A não pagarão o aluguel dos motores em nenhuma das etapas do segundo semestre do Campeonato.

“Essa é uma das formas que encontramos de prestigiar os pilotos que se destacaram no primeiro semestre e incentivá-los a permanecer na briga pelo título”, finaliza Cançado.

 

A programação desse final de semana na Aldeia da Serra tem início na sexta feira com as sessões de treinos livres por categoria. No sábado as atividades começam as oito da manhã e as provas propriamente ditas começam ao meio dia.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!