publicidade
09/03/2005 08:21

Paulista Light é a atração do próximo sábado

Autor: Quick Comunicação e Marketing


No próximo sábado (12/3), os motores voltarão a roncar na pista do belíssimo Kartódromo da Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Ao todo estão sendo esperados quase 100 pilotos para disputarem as provas que compreenderão a segunda etapa do Campeonato Paulista Light RBC 2005.

A primeira prova do ano, disputada no último dia 19 de fevereiro, contou com a participação de 87 pilotos o que deixou bastante otimista o promotor do Campeonato, Rafael Cançado: "Ficamos realmente satisfeitos com o número de pilotos que conseguimos logo na primeira etapa de nosso torneio. Melhor ainda foi saber que quase não tivemos quebras, o que reforça nossa credibilidade perante o exigente competidor paulista".

Além disso, mais uma novidade promete deixar os pilotos ainda mais animados para esta etapa. A partir das provas desse final de semana os três primeiros colocados de todas as categorias receberão kits com colônias da indústria cosmética Mahogany, da linha Amyr Klink. Nessa etapa também serão sorteados dois carburadores Botto além dos dois jogos de adesivação de carenagens da Artmix.

"Fechamos um acordo com mais uma empresa que está acreditando no Paulista Light RBC e já a partir dessa etapa estará premiando os pilotos. A Mahogany vem se juntar a outras grandes empresas que acreditam no kartismo mais barato e de alta competitividade. Outra parceria que é muito bem vinda foi a acertada com a empresa Raceone, do fotógrafo Luca Bassani, que passará a fornecer material fotográfico para o web site do campeonato a partir dessa etapa também", finaliza Rafael.

As atividades desse final de semana terão início na sexta-feira com sessões de treinamento livre para todas as categorias. No sábado os pilotos voltam à pista para uma rápida sessão de aquecimento, seguida da tomada de tempos e na seqüência as baterias.

O Campeonato Paulista Light RBC de Kart é uma realização da RBC Preparações de Motores com organização do Interlagos Motor Clube, supervisão da FASP e apoio da Kart Mini, Birel, Botto Auto Gear, Artmix, Raceone e Mahogany.

Todas as informações sobre o Campeonato Paulista Light RBC 2005 poderão ser acessadas diretamente na página da RBC Preparações, através do endereço: www.rbcpreparacoes.com.br

  • Não há comentários cadastrados até o momento!