publicidade
16/08/2005 16:35

Nathan Silva chegou em 10o. no Paulista Light

Autor: Nei Tessari


O piloto Nathan Silva disputou no último sábado (13) a 6ª etapa do Campeonato Paulista Light RBC, na pista de Aldeia da Serra, Barueri. Competindo pela principal categoria do campeonato, a Sprinter A, Nathan não conseguiu um bom rendimento durante a prova terminando na 10ª colocação. “Meu motor deixava a desejar. Não tinha potência para acompanhar os outros. Ainda fiz o que deu”, disse o piloto.

 

Na tomada de tempos, Nathan Silva marcou 40s313 e ocupou a 12ª colocação no grid de largada. O motor já não apresentava um bom rendimento, mas mesmo assim decidiram apostar no equipamento. Na prova, vindo de trás, o piloto teve que andar muito para ganhar posições. Sempre no mesmo ponto, na entrada da reta dos boxes, Nathan conseguia sua ultrapassagens. Mesmo tendo caído para 15º na largada, Nathan já aparecia em 8º na parte final da corrida. Mas sem o rendimento esperado foi difícil sustentar a posição e ele cruzou a linha de chegada em 10º. “Durante a corrida conseguia boas ultrapassagens na entrada da reta. Mas depois perdia muito durante a parte de alta da pista. Meu motor não andava. Ainda tive problemas de pneus”, explicou o paulista. Quase que todos os pilotos da categoria Sprinter A tiveram problemas de desgaste de pneus.

 

O próximo desafio de Nathan Silva é pelo Campeonato Paulista de Kart na próxima semana em Interlagos, São Paulo.

 

Confira o resultado da prova na categoria Sprinter A:

1- Dennis Dirani , 2- Eduardo Leite, 3- Sérgio Jimenez, 4- Rafael Suzuki, 5- Adriano Buzaid, 6- Yuri Alves, 7- Rafael Monteiro, 8- Pedro Nunes, 9- Ricardo Favoretto, 10- Nathan Silva, 11- Douglas Hiar, 12- Vinícius Quadros,  13- João Scalabrin, 14- Victor Corrêa, 15- Cauê Carvalho.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!