publicidade
26/08/2020 14:16

Murilo Rocha foi destaque na Copa São Paulo Light em sua estreia na Júnior Menor


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Murilo Rocha


Com 10 anos de idade, o sorocabano Murilo Rocha fez sua estreia na categoria Júnior Menor no último sábado (22), no Kartódromo de Interlagos, nas disputas da Copa São Paulo Light. Depois de se preparar de forma intensa, o piloto liderou um dos treinos e, mais tarde, garantiu o 7º lugar na tomada de tempos entre 20 competidores.

Com atuações consistentes e maduras para um estreante, Murilo Rocha conquistou o 6º lugar na primeira corrida e a 8ª posição na segunda. Na última bateria, largando em 8º, o piloto se envolveu em um acidente de corrida com Enzo Bedani e caiu para o 20º lugar. Depois, com uma tocada precisa, conseguiu recuperar 15 posições, terminando em um honroso 5º lugar.

'Estou muito feliz com a minha estreia na Júnior Menor, mesmo sendo o mais novo provei minha capacidade entre pilotos mais experientes. Quero agradecer ao Alex pelo acerto do kart, foi impecável', disse Murilo.

'Tínhamos uma boa expectativa para essa estreia e o Murilo correspondeu. Ele fez um ótimo trabalho e mostrou que é um dos melhores da sua geração', declarou Beto Zanini, coach do piloto.

Murilo Rocha tem o patrocínio de EuropCar Balneário Camboriú e apoio de Panobianco Academia.

Fonte: Divulgação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!