publicidade
11/08/2005 10:36

Motivado pela conquista do vice brasileiro, Vinícius Quadros quer liderança do Paulista Light

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação


Atualmente ocupando a vice-liderança na categoria Sprinter A, o gaúcho Vinícius Quadros (Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus) disputa neste sábado (13/8) a oitava prova do Campeonato Paulista Light bastante motivado e em busca da primeira posição na tabela do campeonato.

 

Com um bom acerto em seu equipamento, obtido já nos treinos pré-Brasileiro realizados no Kartódromo Aldeia da Serra, sede desta etapa do Paulista Light, Vinícius está bastante confiante em repetir a boa atuação que teve em Ipatinga, quando se sagrou vice-campeão Brasileiro na categoria top do kartismo nacional, a Graduados A.

 

“Quando treinamos para o Brasileiro, já aproveitamos para desenvolver o equipamento pensando nesta prova. Por isto, estamos com quase tudo pronto, só esperando que um pouco de sorte também nos ajude”, disse Vinícius Quadros, referindo-se ao fato de que os motores utilizados pelos pilotos no Paulista Light são fornecidos pelos organizadores em sistema de sorteio.

 

“Minhas expectativas em relação ao resultado desta prova e minha conseqüente colocação no campeonato são as melhores possíveis. Ter vencido a última bateria do Brasileiro e sair de Ipatinga com o vice-campeonato elevaram meu otimismo”, avaliou o piloto da Altero / GVD / Paralaser / MG Pneus.

 

Vinícius Quadros tem hoje 118 pontos, contra os 137 do líder, o paulista Douglas Hiar, que em Ipatinga garantiu o título brasileiro da categoria Graduados B. “Tanto o Hiar quanto os pilotos que vêm logo atrás de mim são extremamente competentes e qualquer um de nós pode vencer. Mas confiança e preparação não me faltam e acho que posso sair de Aldeia da Serra em primeiro no campeonato”, disse o atual vice-campeão brasileiro da Graduados A e campeão da Copa Brasil na categoria Graduados B.

 

As tomadas de tempos para a oitava prova do Paulista Light serão realizadas no sábado pela manhã. Logo após, começam a ser disputadas as provas, uma para cada categoria.

 

Confira quem são os cinco primeiros na classificação da Sprinter A:

 

1° Douglas Hiar - 137

2° Vinícius Quadros - 118

3° Eduardo Leite - 109

4° Dennis Dirani - 107

5° Pedro Nunes – 99

  • Não há comentários cadastrados até o momento!