publicidade
06/05/2005 15:05

Maurinho Custódio participa doPaulista Light amanhã

Autor: Divulgação


O piloto paranaense Maurinho Custódio (7 anos), participa no sábado (07), de mais uma etapa do Campeonato Paulista Light RBC, no Kartódromo da Aldeia da Serra, em Barueri (SP). 

Natural de Foz do Iguaçu, Maurinho, que também está disputando os campeonatos Paulista e Sul-Brasileiro, elegeu a temporada 2005, como a temporada do aprendizado. Com uma estratégia bem definida, a equipe está preparando o piloto para quem sabe alçar “vôos” mais altos já no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil.

O Kartódromo da Aldeia da Serra receberá a quarta etapa do Campeonato Paulista Light RBC 2005, que corresponderá a quinta prova do torneio. Após o grande êxito da rodada dupla da última etapa onde mais de 100 pilotos participaram das disputas, dessa vez estão sendo esperados cerca de 110 pilotos.A premiação do Campeonato continua sendo uma das mais atrativas do país oferecendo ao todo quase trinta mil reais em prêmios.

Nas atividades desse sábado, os pilotos voltam à pista para uma rápida sessão de aquecimento, seguida da tomada de tempos e na seqüência as baterias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!