publicidade
31/01/2018 08:29

Matheus Ferreira conquistou pódio em sua primeira participação na Júnior Menor


Foto: Divulgação

Matheus Ferreira


Revelação do kartismo brasileiro, Matheus Ferreira estreou com pódio na categoria Júnior Menor neste final de semana na Copa São Paulo Light. Após ter feito o terceiro melhor tempo no classificatório, Matheus terminou a corrida 1 na terceira posição e fechou a segunda prova na vice-liderança, após ter pulado para a ponta ainda na largada.

'Estou feliz de poder estrear em uma categoria nova já lutando por vitórias. Ainda é só o começo na Júnior Menor, mas os resultados já mostraram que estamos no caminho certo', diz Matheus.

Em processo de transição após ter conquistado diversos títulos na Cadete, Matheus espera seguir conquistando títulos em 2018 na Júnior Menor. Na temporada passada, o piloto brasiliense foi campeão paulista e ainda encerrou o ano com a vitória na preliminar das 500 Milhas.

'Em 2017 eu tive o melhor ano da minha carreira e espero seguir com ótimos resultados', diz Matheus, que tem o multicampeão Renato Russo como chefe de equipe. O próximo desafio do jovem piloto será neste final de semana na Copa São Paulo KGV, na Granja Viana.

Fonte: Divulgação

  • Não há comentários cadastrados até o momento!