publicidade
10/06/2005 14:12

Matheus Chequer prevê bons resultados em Aldeia da Serra

Autor: Rafael Durante


A quinta rodada do Campeonato Paulista Light de Kart, que será realizada neste sábado (11) no Kartódromo de Aldeia da Serra, na Grande São Paulo, será decisiva na disputa pelo título da Copa RBC, competição exclusiva aos pilotos da categoria Cadete. Disputada em apenas três etapas, a Copa RBC chega a sua segunda rodada reunindo cerca de 15 pilotos de sete a dez anos de idade, e promete bons pegas no rápido circuito de Aldeia.

 

“Essa etapa não decidirá o título, mas vai definir quem chegará à última corrida da Copa RBC em condições de brigar pela vitória. Por isso todos os pilotos têm treinado bastante nos últimos dias”, disse o piloto Matheus Chequer (Puma / Red Balloon / TAM Viagens / Summerville Beach Resort / Runner / Forest Paper), que ocupa a oitava posição no campeonato com três pontos. A liderança é de Luiz Kachan, que tem 13.

 

A possibilidade de descontar a diferença para o líder já na corrida deste sábado deixou Matheus e sua equipe, a Faster Motorsport, animados para a rodada e, após os testes desta semana em Aldeia da Serra, a previsão é de um bom resultado na penúltima etapa da Copa RBC. “O Matheus conseguiu um dos melhores tempos da pista durante a semana e fez bons treinos. Isso deixou toda a equipe animada e temos uma boa expectativa para essa prova”, declarou Marcello Santos, chefe da equipe Faster.

 

O Campeonato Paulista Light de Kart terá mais uma rodada dupla neste fim de semana, mas a Cadete será disputada em apenas uma bateria. A programação oficial da etapa é a seguinte:

 

1ª bateria
Cadete – 13h15
Master A – 13h45
Master B – 14h10
Júnior RBC – 14h35
Sprinter B – 15h00
Sprinter A – 15h25

2ª bateria
Master A – 15h50
Master B – 16h15
Júnior RBC – 16h40
Sprinter B – 17h05
Sprinter A – 17h30

  • Não há comentários cadastrados até o momento!