publicidade
11/05/2005 09:06

Masotti, com boa atuação, chega em 2o. no Paulista Light

Autor: Volnei Masotti


Quem não foi perdeu uma ótima corrida de Cadete na 1ª etapa da Copa RBC realizada junto a 4ª etapa do Paulista Light de Kart neste sábado (7/4) em Aldeia da Serra.

Como na classificação Augusto Masotti (Gramado Arte Móveis) ficou com a 5ª posição, na largada partiu para cima dos ponteiros e já na primeira curva conseguiu ganhar duas posições ficando em terceiro até a quarta curva, onde conseguiu fazer uma bela ultrapassagem sobre Bruno Bonifácio e Luiz Kachan pulando para a 1ª posição. A partir deste momento, se viu uma grande briga entre os seis primeiros, com muitas trocas de posições em um lindo trenzinho, ora tendo a frente Masotti, ora Kachan, pois os dois pilotos trocaram várias vezes de posição durante a corrida, até que finalmente quando faltavam apenas quatro curvas para a bandeirada, Kachan conseguiu ultrapassar Masotti e ficou com a primeira posição.

Masotti resumiu assim sua participação na 1ª etapa da Copa RBC: “Foi uma ótima corrida, mas errei faltando 4 curvas, e como aqui na Copa RBC é muito disputado, fui ultrapassado e não consegui retomar minha posição, terminando em segundo. Mas estamos aí, aprendendo em cada corrida.”

Para o próximo final de semana Masotti se prepara para uma verdadeira maratona, onde no sábado participará da rodada dupla do Campeonato Paulista e no domingo defende sua invencibilidade no Campeonato Campineiro.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!