publicidade
25/02/2005 11:43

LuKachan brilhou na estréia do Paulista Light

Autor: Carlos Eduardo


Luis Henrique Kachan, 8 anos, marcou presença na categoria Cadete na prova de abertura do Campeonato Paulista Light de kart. Kachan mostrou bastante habilidade, talento e determinação durante a prova, e travou uma linda e limpa batalha com o piloto Jean Aguiar, em busca da vitória.
 
Kachan largou na segunda colocação. Logo após a largada os dois ponteiros passaram a abrir boa vantagem sobre o terceiro colocado. Ainda no início da corrida começaram as trocas de posição entre Kachan e Aguiar. Volta a volta os dois travavam uma linda e limpa disputa que mantinha o público de olhos grudados na pista.
 
Era impossível definir quem seria o vencedor. Kachan liderou a maioria das voltas e os líderes trocaram de posição quinze vezes durante as 18 voltas programadas para a corrida. Na volta derradeira Kachan era o primeiro. Restando meio circuito para a bandeirada, Aguiar ultrapassou LuKachan e cruzou a linha de chegada à apenas 0.096 seg à frente. Os karts cruzaram a linha emparelhados.
 
Com o auto-estima nas alturas depois de uma excelente participação, Kachan busca agora repetir a boa atuação no próximo sábado (26), na primeira etapa do Campeonato Paulista de Kart, o mais importante e disputado campeonato regional de kart do país.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!